segunda-feira, 5 de julho de 2010

Eu quero ter seis anos pra pedir para o papai Noel meus vinte anos de volta!

Correio-Deselegante

Não tenho juízo para poupar o que eu sou
Saio pausado com vultos estranhos
Tenho alastrado dilemas ao ninguém

Caio no sono absoluto sem ninho
Abluo os lustres de um teto sem Deus
Sigo seco, em um infalível não

Fraqueza baila um silêncio companheiro
Frestas alumiam o dom dessa desesperança
Herança que ganho de um menino tropeço

Bendizer descrente.
Resta a mente, contramão.
Abarrotado desse tão, meu furor desengano

Ser-tão, façanha da solidão
Desleixado riacho banha as sombras da bravura
Aguda dor sela o beijo do desencontro

Nado no vento, sem crença no desgosto dos cães
Ninguém paquera Deus sem entreter o Diabo
Fardo é o riso dos másculos medrosos.

caio sóh

3 comentários:

  1. Ola a todos , quero anunciar um blog muito bom . Uma das donas e muito fã da Maria Gadu
    http://www.tal-veneno.blogspot.com/

    SE VCS TIREM UM TEMPO PASSEM LÁ

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. "Ninguém paquera Deus sem entreter o Diabo"

    Isso é verdade!

    ResponderExcluir
  3. Tenho alastrado dilemas ao ninguém = Eu. ;)

    ResponderExcluir