segunda-feira, 5 de julho de 2010

Batalhas

Meu sonho triste sem rito se vai
não finco o vento ao Sol de um velho cais
vão largo aconchega o tanto faz
em um santo canto encontro o jamais

Entre tantos pontos guardo o que possuo
tão torto o pranto navega nesse tumulto
lado errado, o solto quebra onde fluo
exato e morto meu voar, é o que destruo

Essa coragem que me cega as dores
linda estação de lavrar os amores
Melan-alcoólico jeito de perder as flores
rasgo dom com o suicidar das cores

A vida em preto e branco.

Caio Sóh

3/07/10

2 comentários:

  1. Ola a todos , quero anunciar um blog muito bom . Uma das donas e muito fã da Maria Gadu
    http://www.tal-veneno.blogspot.com/

    SE VCS TIREM UM TEMPO PASSEM LÁ

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Também já perdi minhas tintas por aí, ares que me assustam porque eu nunca vi... menos que um bicolor clássico, meu momentos vezes e outra é incolor, (in)transparente tácito... Ficam assim, leve e breve o corpo e o espírito que a tudo sente, mesmo sem retina... ora branco luz, ora negro em flor, alma nunca mente...peito cumpre a sina

    ResponderExcluir