terça-feira, 30 de junho de 2009

CAFÉ

letra de Fred Sommer (música de Daniel Green)

tá na ponta da língua, tá na cara
tá na pauta dos sábios, guapos locos
tá nos lábios da virgem, tá na conta
dos encontros, não falta coisa rara
e eu querendo ser óbvio como poucos
tenho sido a mais cara das afrontas
já tô rouco de rock e canto triste
ando seco de pranto e não sorrio
não me toque, não largue minha mão
não é nada, é só tudo quanto existe
é o ladrão e o ladrar do dono, é o cio
é o sono, é o penar e é o perdão

2 comentários:

  1. embora essa letra seja de dezembro de 2006, nunca fiquei muito satisfeito com seu final original...quando li em meu blog um elogio do Daniel a um poema meu, percebi q as rimas eram as mesmas e adaptei. Engraçado q embora a temática fosse outra, parecem ter caído como uma luva estes três últimos versos. legal tb q o Daniel ainda não viu...espero q goste! Ah, tb o título me surgiu recentemente...acho q os homens do grupo podem entender de primeira né!!! afinal são todos frequentadores assíduos deste randevú!!!(fred)

    ResponderExcluir